sexta-feira, 1 de maio de 2009

Lounge

Desde que comecei a pesquisar sobre meu casamento, tenho visto várias decorações incluindo lounges. Simplesmente me encantei e logo conversei com a Janete sobre inserir na minha decor.

Ela fez um primeiro layout da minha festa já contando com o lounge e aí tive a certeza: eu quero! Não vou descrever detalhes dele, senão perde a graça! Este será um dos meus mimos... juntamente com as mesinhas kids!

Vou locar tudo num mesmo lugar e vai custar o olho da cara, mas eu insisto em ter as mesinhas kids e as benditas só encontramos em um lugar, então...

O que dá raiva é que pesquisei um monte sobre isso, tive uma imensa ajuda da Janete em cotar fornecedor por fornecedor (muuuuito obrigada Jan!), assim como da Carol com os contatos dela, mas rodei, rodei, rodei e vou fechar com a Complements.

Gente, eles têm peças lindas e realmente foi um dos lugares que mais gostei! Mas fiquei com raiva do frete, é quase 50% de tudo que vou pagar. Ooooo negocinho, caro! Mas noiva quando cisma né? Fiquei com medo de no futuro olhar para trás e me arrepender de não ter feito! Enfim... terei um lounge sim!

Abaixo algumas fotos de lounges que tenho coletado.... lindos!












4 comentários:

Bel disse...

Lounge é tuuuuudo!! Tá certíssima em colocar! Fica maravilhoso!!!

Binha disse...

Eu tb amo lounge e tendo espaço e os moveis certos, fica divino!!
Bjs

Anônimo disse...

De nada Cris, vc sabe q adoro essas coisitchias.
E seu lounge vai ficar LINDO DE VIVER!

beijos

Janete

Kell disse...

Hummm... esse caso deu trabalho heim? hahahaha
acompanhei de pertinho!
hehehehe
Ainda bem que o caso está encerrado, o meu, por enquanto se encontra arquivado!!

Sua festa será deslumbrante!