sábado, 9 de maio de 2009

Troquei meu vestido!

É isso mesmo, troquei! E estou SUPER, MEGA, HÍPER FELIZ!!!

Óbvio que eu achava lindo o anterior, tanto que foi o escolhido...
mas eu estava incomodada com o fato de não ter sentido aqueeeeela emoção, aquela sensação de "borboletas no estômago" quando o provei, como se costuma dizer. Além disso, como o aluguei no ano passado, assim que a coleção nova da Maggie Sottero foi lançada, eu ficava direto olhando os modelos novos que, para variar, estão lindos de viver!

Bastou isso para gerar o desconforto. O medo de me arrepender.

Pior de tudo que essa não foi a primeira vez que me senti assim em dúvida, mas acabou não dando tempo de registrar aqui.

A primeira vez foi no comecinho do ano. Vi o modelo Nyna (abaixo) e me apaixonei! A renda dele é exatamente como eu sempre quis e assim que o vi já quis logo prová-lo. Essa era um porém que eu sentia em relação ao que eu aluguei, pois era de uma renda diferente, mas não menos bonita. Só não era assim...


Quando provei o vestido acima, não gostei muito dele no meu corpo. Não sou magérrima e acho que por ser bem fechado (na foto não parece) fica bem em meninas bem magras. Além disso, de perto achei que as pedrinha muito com cara de miçanga. Ah sei lá, não curti e fiquei com o meu antigo...

Fiquei bem e feliz com ele até semana passada... Como não é mais o meu vestido, agora já posso dizer qual era o modelo, apesar de ter dado desde sempre uma dica muito óbvia quando disse que tinha nome parecido com meu buffet: é o modelo "Vienna":


São modelos bem diferentes, a começar pela renda. Não sei o nome da renda do Vienna, só sei que do Nyna é algo como "pouts pre" (realmente não sei como se escreve, se alguém souber por favor me avise!) e é dessa que eu gosto.

Fora isso, comecei a achar a cauda muito pesadona, sei lá... quando a gente cisma, já viu!
Portanto, assim que vi o meu lindo e MARAVILHOSO vestido atual, foi paixão à primeira vista!!! Não sosseguei enquanto não o provei!

Como trabalho perto da Belle Sposa, fui na quarta no meu horário de almoço e gente... simplesmente AMEIIIIIIIIII!!! Nem queria mais tirar o novo vestido! A sensação foi ótima! Senti as tais borboletas e tudo!

E assim foi. Negociei com a gerente o preço do novo e foi uma diferença razoável em relação ao anterior. Um dinheiro extra que não esperava. Mas tudo bem, é por uma boa causa! Pois ele é lindo (não vou cansar de dizer!)

Dessa vez a única coisa que digo é que ele é como sempre sonhei! :)

6 comentários:

Danielly disse...

Que bom que achou o vestido perfeito..

JuH. disse...

Oie Cris,

Obrigada pela visita, vou virar sua seguidora, p te acompanhar ok ?

Qnto ao vestido, espero que essas dúvidas sejam normais, pq acabei de trocar meu vestido pela 3ª e Ultima vez, agora estou proibida de ver qq outro vestido !!! Hahahahahahaha

Bjs

Julinha

The Thirty-Something Bride disse...

Wish I could read your blog! Thanks for the "global shout out!"

Louise

Anônimo disse...

Que bom Cris que agora vc sentiu as borboletas sobre o vestido...eu sou do sguinte pensamento: a gente já gasta TANTO, é buffet e espaço, é dj, cerimonial, decoração e por aí vai...e na hora do vestido a gente vai ficar justamente com aquele q não bateu tanto? os únicos itens q eu me permito a pagar sem a mínima dó de ver valores e sim pq eu gostei(claro q dentro de um bom senso, nunca iria pagar num vestido 30 mil)é aquilo q vai no meu corpo no dia(vestido-grinalda, brincos, sapato,make and hair) - pra essas coisas eu nm veria preço...é o DIA e logo nisso e vou ficar podada? nem pensar
Fez MUITO bem em fechar com aquele q vc sentiu as borboletas alvoroçadas...
Vc estará lindaaaaaaaaaaaa
ai meu Deuzi!
bjus
Janete

Kell disse...

Fiquei super feliz porque você está feliz!
Está certa.. essas coisas precisam tocar no coração!!

bjusssssss

ahh de qquer maneira vc ficará umanoiva perfeita!

Nanda Chaves disse...

Oioi... Acompanho seu blog e ao ler esse post antigo sobre vestidos....me chamou atenção pelo fato de vc ter mencionado a Maggie Sottero.
Meu vestido serâ de lá e esse foi amor à primeira vista!!!
Será q seria o mesmo que o seu???
Curiosidaaaaaade!! Qual é o nome do seu modelo? Me manda por email, assim ninguem fica sabendo...rsrs...ftchaves@gmail.com