domingo, 3 de maio de 2009

De vento em popa!


Direto eu e o Joca passamos em frente ao nosso apê. Até aí, normal, todo casal que comprou sua futura casinha deve fazer isso. Mas qual não foi nossa surpresa ao vê-los trabalhando a todo vapor, até mesmo aos sábados, inclusive sábados chuvosos ("garoosos", melhor definindo... rsrs). Muito dez!

Percebi que ele ficou emocionado e eu também fiquei, claro. Pois estamos pagando com muito sacrifício e começar a vida a dois já tendo onde morar, algo que seja "seu", é uma sensação ótima!

Na verdade (acho que até já escrevi isso aqui), o apto ficará pronto após 1 ano que a gente casar, mas não tem importância. Realmente organizar festa e mobiliar casa junto não daria para nós. Por isso que estou me permitindo ter alguns "mimos" na festa, já que nosso money tá concentrado só nisso. Aí, depois do casório, foco no apto.

Por falar em entrega do apto, o da minha amiga Juliana, que é da mesma construtora (Trisul), foi entregue até mesmo antes do prazo previsto! Isso seria ótimo para nós, já que significaria menos meses de aluguel. Tudo bem que ficaremos só 1 ano, mas quanto menos tempo, melhor! Além disso, fui conhecer o apto da Ju e achei tudo muito bem-feito, tudo lindo! Por ser a mesma construtura, tem coisas super parecidas, como a escadaria de entrada do prédio, o jardim, o prédio em si, enfim. Muito lindo, viu Ju?

Graças a Deus, depois do casamento, terei algo para substituir: será o nosso apartamento! Pois tenho medo de sentir falta de todos os preparativos da festa! Acho que é normal, né? rsrsrs

3 comentários:

F disse...

Emocionante, né, Cris? Entendo vc, passamos em frente ao nosso hoje e tbm desmontaram tudo, o terreno está prontinho pra começarem.
Vc vai ver, logo estaremos comentando que começaram a subir os primeiros andares. Se Deus quiser adianta alguns meses ainda!

Beijos!

Quem Somos disse...

Adorei o suas dicas!!!!
Parabéns!!!!!

Ana Flávia disse...

Olá Cris.
Eu caso só em JANEIRO DE 2012.Mas eu e Le,estamos procurando apto na planta.Que fique pronto final de 2011.Vc compraram o de vcs na planta,se tiver sido,qual construtora?Estou ficando loca atras disso.Falta um tempinho para o casório mas já estou super ansiosa.
(flavinhasuarez@hotmail.com)