segunda-feira, 15 de setembro de 2008

7 anos de namoro!

15 de setembro de 2001...

Andava meio desanimada com essas coisas do coração. Tinha terminado há poucos meses com meu ex e nem queria saber de namorar. Mas eis que o destino me pregou uma peça... foi no dia que eu vi o novo integrante da van do Sr. Carlos! rsrs

Tudo aconteceu quando estava no primeiro ano da faculdade de Farmácia. Semprei morei no ABC e a faculdade ficava na Moóca (São Judas), por isso voltava de van. Naquele ano era tudo festa, desde a hora da chegada até a "viagem" de volta para casa. Ainda mais quando eu vi aquele mineirinho pela primeira vez! Meu coração acelerou, foi a mil! O que era aquilo, meu Deus?? Me apaixonar? De novo nããão!!

Mas não deu outra. Gostei desde a aparência dele quanto o jeitinho mineirinho de ser, o sotaque, até o português errado que ele até hoje ainda solta (logo eu, que sempre fui tão certinha!!). Vivia jogando charme para ele, ele até que dava bola, mas não passava daquilo. O pessoal da van era cupido e sempre davam um jeito de sentarmos perto. Morria de raiva quando uma outra menina da van, que nem lembro o nome, "roubava" o meu lugar. Ela era atirada mesmo, enquanto eu ia pelas beiradas, mas porque esse é meu jeito mesmo...rsrsrs

O clima estava no ar, não tinha quem não notasse. Mas kd que o dito cujo do Joaquim (o noivo) tomava uma atitude?? Sabe quando fica aquele climão, vc pensa "é hj", mas não passava daquilo? Grrrrrrrrr

Estava ficando de saco cheio e comentei com um amigo nosso (Felipe) que achava o Joaquim uma gracinha e tal e se ele achava que o mineirinho estava afim de mim. Pq ele dava sinais que sim, mas ficava naquilo... Aí ele veio me dizer que o mineiro estava louco para ficar comigo, que queria marcar de sairmos em "quase casais" (o Fe amava a Karina, outra integrante da van que era super amiga minha). Fiquei animada! Mas sabe o que o danado do Felipe fez? Já foi lá contar para o Joaquim td isso que tinha comentado comigo, mas como se EU tivesse dito que queria sair de casalzinho... Qdo soube fiquei putíssima, mas pelo menos deu em algo! rsrs

15.09.2001 - E lá vamos nós para o show do Bruno e Marrone no Amarelinho, em Ribeirão Pires. Detalhe: nessa época eu era toda cheia de usar roupa estilo surf, ouvir reggae... sertaneja?? NEVER! Mas todo mundo adorava a dupla e ninguém achou ruim de ir não. Na hora de ir a Karina deu apra trás e tive que arrumar um back-up. Implorei para minha amiga Juliana ir junto, ela já prevendo o que eu armava não queria ir de jeito nenhum, mas eu implorei pq disse que era a minha chance (que desesperada!!! kkkk). O Fê quase desistiu, pq além da amada dele não ir mais, era níver dele e ele nem queria mais sair. Mas ele foi... por nós! =)

Já no caminho eu e o Joaquim ficamos brincando de dedinhos - calmaaaaaa! Não é nada disso que estão pensando! Sabe aquela brincadeira besta de lutinha de dedão? Quem colocar o dedão por cima do dedão do outro ganha??? Foi isso! kkkkkkk

Quando chegamos lá, ficamos só no papinho e uma hora começamos a conversar bem pertinho. Não demorou muito para nos beijarmos. Lembro até hoje desse momento, a música que estava tocando... inesquecível!

Depois disso saímos todos os finais de semana seguinte, mas o engraçado é que na van nos comportávamos como amigos, apesar que todo mundo já sabia do ocorrido! Ele ia fazer visitinhas na minha sala e eu ia na dele direto também. Já nos comportávamos como namorados, mas nada de ele tomar iniciativa.

Até que chegou o feriado de 12 de outubro e ele me chamou para viajar para o Guarujá com a família dele. Na minha cabeça ele só poderia ter feito o convite pq estaríamos namorando... mas lá fui eu, na minha. Queria só ver como ele me apresentaria à família !! rsrs Deu um trabalhão convencer meus pais (nessa época tinha 19 anos e ainda tinha que pedir), mas eles deixaram, afinal a família toda também ia. E dito e feito. Fui apresentada como "a namorada"!!!! Aeeeeee

Fiquei mega feliz, mas depois perguntei para ele quando ele havia me pedido, pq eu queria deixar tudo nos conformes (já comeceie exigente! rsrs), isto é, deixar bem claro que se era namorada tinha quer ser para valer. Aí ele todo gracinha disse: "Ué, estamos namorando desde o primeiro dia que nos beijamos, jamais teria ficado com você se não fosse para namorarmos. Já gostava de você faz tempo!!!" Ai gente, fiquei nas nuvens! Foi muito gostoso ouvir aquilo e me derreti toda. Já nem fazia mais questão de formalizar...rsrs

Mas por causa disso tudo que comemoramos nossa data de namoro desde o primeiro dia que ficamos. E hoje já estamos há 7 anos juntos! Nos amando como no primeiro dia!!!!


Níver Joaquim, dezembro de 2001 (3 meses de namoro)

Hoje...

O casamento só não saiu antes por motivos financeiros. Sempre dizíamos que nos casaríamos assim que terminássemos a faculdade, mas naquela época o Joaquim fez Nutrição e não deu em nada. Não digo o curso em si, mas sei lá, não deu. Ele resolveu então começar a fazer Odonto, já que receberia apoio da tia dele de São Paulo, com quem ele mora e também é dentista. Já sabíamos que seria difícil, já que ele nem poderia trabalhar ou trabalhar só meio-período e o salário seria bem menor. Mas, por que não, não é verdade? Eu topei esperar, pensando no nosso futuro. E agora ele já está no finalzinho da facul!!! Não vejo a hora!!!

Estamos muito felizes porque somos MUITO abençoados.

Até aqui, tudo tem dado certo para nós, de uma forma ou de outra. O emprego ainda não chegou, mas temos fé que tem algo guardado para ele. Hoje, além do nosso dia, ele recebeu a notícia de que passou para a segunda fase de uma entrevista dificílima em uma clínica odontológica. Tomara a Deus! Torçam por nós!!!!!

beijos

4 comentários:

Juliana disse...

adoro histórias de amor!
vou ficar torcendo por vcs daqui
=)

Lilian Wiczneski disse...

Oi Cris! História liiiinda demais =)

Deixa eu te fazer uma pergunta "casamentícia". Onde você encontrou as geladerinhas? Adoreeei a idéia, mas para dar pras madrinhas =P

Beijo!

Unknown disse...

Quando começo a lembrar, a forma que conhecemos, na verdade foi destino de Deus , fico até emocionado.....
Não da para esquecer o primeiro olhar e o primeiro beijo.
Minha noiva é muito especial para mim é uma mulher e tanto....

Unknown disse...

Ai que meigo...
Eu lembro dessa história como se fosse ontem... PaRaBéNs!!!
Bjinhos
Alê