quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ansiedade? Magina!!!

Imagine uma pessoa super ansiosa... agora imagine uma pessoa super ansiosa que só pensa em casamento? Eu!!!

Meu, eu acho isso um saco! Eu nunca achei que fosse me tornar uma “chata” que só fala em casamentos. Não sei se já cheguei nesse ponto, mas quando eu começo a querer falar sobre esse assunto com as meninas durante o almoço e se eu me toco... dou logo um jeito de desconversar e mudar de assunto. Até porque numa dessas aí, já andei soltando minhas idéias de lembrancinhas ou de algumas coisas diferentes que quero fazer... ai que raiva!

Até mamis e a Pitica (minha irmã) não agüentam mais esse papo. Tem horas que elas nem conseguem disfarçar. Toda hora lá vem eu com mais uma coisa sobre meu casamento... Mas eu não agüento! Quero e preciso contar sobre as coisas legais que vão acontecendo!!

Não tem graça contar para o Joca por duas razões: uma porque ele é o noivo, então basicamente sabe de (quase) tudo e só diz “ok”, “tá bom”; e outra porque ele é homem e tem coisa que homem não se interessa muito né? Imagine a gente discutindo sobre cor de decoração, modelo de vestido, essas coisas? Tem coisa que não dá! Apesar de que vivo enchendo o saco dele que ele deveria participar mais.

E outra... Tem algumas coisas que não dá para contar para suas amigas do dia-a-dia, por motivos x, y ou z...

Sorte que eu achei a Fabi... cada assunto em pauta rende longos e-mails. Ela é tão falante quanto eu! rsrsrs Mas a Pitica ainda tá me agüentando nos e-mails mesmo assim... né Di?

A Fabi já fechou DJ e decoração com fornecedores que vimos na feira do Estação Jardim que fomos semana passada. Gostei muito do estilo do decorador e o preço estava ótimo, sem falar na beleza (pelo menos através das fotos). Até agendei uma visita... mas resolvi contar até 10. Tem horas que me esqueço que tenho assessoria... rsrs Como diz a Carol (a assessora), precisamos ir com “calma e planejamento”. Tenho que fazer disso um mantra!!!

Nem tive ainda a reunião com a Carol sobre quanto vamos, podemos e pretendemos gastar... por isso nem tem como eu fechar nada por enquanto, até porque não faria sentido contratar assessoria e eu ficar resolvendo isso sozinha... e a grana tá curta até o final do ano, pois estamos pagando ainda aquelas entradas do apartamento de 30/60/90, fora o buffet, foto... ainda bem que foto termina em dezembro.

Bom, mas já passei esses contatos para a Carol e ela ficou de investigar a “vida” deles antes de qualquer coisa... Vamos ver no que dá...

“Calma e planejamento”, “calma e planejamento”, “calma e planejamento”.... rsrsrs

Nenhum comentário: