quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Notícia triste

Relutei a escrever aqui sobre o fato de o meu amor estar desempregado desde metade de julho. Não achei que o assunto merecesse um post...

Mas depois achei que era bom eu postar aqui, só para em breve voltar a postar dizendo que ele arrumou um emprego!

Ele já fez algumas entrevistas, mesmo fora da área dele, e estamos aguardando respostas. Tenho fé que logo mais ele consegue alguma coisa. Ainda mais agora que ele pegou firme na igreja, todo domingo 8h lá vai ele, todo comprometido. Acho uma graça.

Foi duro receber a notícia. Por mais que o salário fosse de estagiário (ele está no último ano de Odonto e fazia estágio na IMBRA), faz falta. Depois de isso tudo acontecer, só demos a entrada da igreja e eu fechei a assessoria com a Carol. Mas, como disse antes, isso é por minha conta mesmo. Graças a Deus tivemos ajuda da vó dele para pagar a parte dele do buffet. Desde então, cada mês é um desafio. Mas a gente vai conseguir!

Na reunião com a Carol sobre quanto vamos e podemos gastar no casamento, só vamos contar com meu salário, por ora. Mas eu não me importo. O importante é a gente chegar lá.

Torçam por nós!!!

Um comentário:

Waleska disse...

Passei por uma fase dessa tb, Rafael foi demitido e as coisas deram uma desanimada... Na verdade ele ainda tá desempregado, mas tá aguardando o segundo telegrama pra começar a trabalhar na CEF (já fez os exames, entrou os documento...). Mas as vezes isso da um pouco de medo... :/