quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Decoração - que cor?

Enquanto o dinheiro anda em falta para fechar outras coisas e a reunião com a Carol ainda não acontece, vou ocupando a mente com outras coisas... uma delas, a decoração do buffet, mais especificamente sobre cor, tipos de flor e estilo de arranjos. Estive pesquisando empresas também, mas isso é assunto de outro post.

Vi em um blog de outra noivinha que ela abomina cadeiras de plástico forradas com pano. Eu também! Me desculpe quem vai ter ou fez assim no seu casamento, mas eu não curto (assim como não gosto daqueles panos na decoração da igreja)... as cadeiras de ferro são muito mais bonitas. Eu tive a sorte de o buffet já ter umas cadeiras lindas da Tiffany (vide foto no post sobre a escolha do buffet). Uma dor de cabeça a menos! Mas confesso que se não fosse assim, dificilmente gastaria dinheiro só para trocar as cadeiras... pois frescura tem limite, principalmente quando se mexe no bolso!

Flores: Por enquanto estou achando muito bonitas orquídeas rosas, mas orquídea é uma flor nobre... pode encarecer.

Débora Prado

Não tenho a menor idéia se quero arranjos altos e/ou baixos... Mas já tenho uma idéia de cor, ou melhor, combinação de cores: marrom e rosa. A inspiração surgiu do casamento da Ticiane Pinheiro com o Roberto Justus. E pelo jeito muita gente gostou. Abaixo algumas fotos:


Só tenho medo de não combinar com o buffet e ficar muito carregado... Quando for ver essas coisas perguntarei para a Carol e com certeza quero ver ainda muitas outras fotos antes.

Como disse, ainda vou decidir isso mais para a frente, mas estou postando aqui para ficar registrado. Vamos ver se até lá eu fico com esses tons mesmo...

bjs

5 comentários:

Juliana disse...

é tanta coisa q muda né? por acaso essa noivinha q abomina cadeiras de plástico sou eu??? hahaha me identifiquei nessa hora, eu não gosto mesmo...

sobre a decoração, então, tanta coisa vai mudando, mas é isso mesmo, continue olhando q uma hora vc acha algo q se apaixona de vez, eu escolhi o tom lilás, mas vai saber se não mudo né?
haha

ah, sobre a gravata, putz, se o noivo quer, beleza né, ao menos espero q seja uma diversão como vc disse

vou te add, ok?
bj
=)

Juliana disse...

ah, só uma opinião minha, eu gosto de arranjos baixos pra não atrapalhar a visão de ngm, mas td depende de como e quanto seria a altura do arranjo alto...
eu fico com os baixos
=)

Juliana disse...

ahahahaha
não, não... eu não entendi errado não... tbm sou frescurenta pra isso... hahaha
legal saber da sua tia... é uma ótima fonte, aproveite tbm!
deu mesmo, o maior trabalho, mas agora já está td certo...
e ah, fico feliz q alguém mais pense como eu sobre as cadeiras
=)

Unknown disse...

Oi, provavelmente vc ja casou...eu casarei em 2010 e minha decoração tbm será rosa e marrom, inspirada na decoração do casamento de Justus e Ticiane, ficou realmente linda! E seu casorio, posta fotos!
BJs
Marcia

Tati Telesphoro disse...

Ai flor também estou com uma queda enorme pelo rosa e marrom.Se tratando de casamento a gente muda de idéia toda hora, mas, essa tem roubado meus suspiros ultimamente.


beijus