sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Degustação Buffet e etc.

Tenho várias coisas para contar... nem sei por onde começar...

Degustação Buffet
Amanhã será o primeiro dia de degustação no buffet onde será minha festa.
Pena que o Joaquim não vai poder ir, pois amanhã tem um curso de Clareamento Dental. Ele adora esas coisas e nem tive coragem de pedir para ele faltar, afinal é só um dia. E no buffet com certeza terão outras oportunidades.
A Pitica (minha irmã) vai ter que sair atrás de vestido para o casamento da cunhada dela, que ela vai ser madrinha. Detalhe que já é no dia 11/10 e ela nem foi olhar nada! Por isso não sei se ela vai poder ir comigo, só se der tempo...
Convidei a Carol (assessora) para ir comigo, assim ela já conheceria o buffet, mas infelizmente ela tem um casamento amanhã.
Ai que droga, não queria ir só!!!
Vai dar vários casais lá e eu sozinha... mas não vou deixar de ir.
Depois lembrei que meu primo comentou que algumas pessoas fecharam para festa de 15 anos. Quem sabe dou sorte e não serei a única desacompanhada...
Depois eu conto como foi!

Geladeirinhas - lembrança chá-de-cozinha
Gente, minhas geladeirinhas chegaram hoje e elas são ainda mais lindas ao vivo e à cores! Nossa, estou simplesmente apaixonada!!!! O Joaquim já viu e também gostou.
Estava com medo de não chegar, pois comprei pelo eBay e ainda sou inexperiente nessas compras em sites de fora, mas deu certo!! E tive sorte pois nem passou pela alfândega, pois a vendedora assinalou o pacote como "presente"! Comprei dia 10/09 e chegaram hoje!!!
São lindas mesmo!!!
Agora só faltam as câmeras... vamos ver!!
Estou comprando essas coisas aos poucos, enquanto o assunto "decoração" não termina. "Calma e planejamento", "calma e planejamento"... mas sei lá, isso anda meio calmo demais... sou muito ansiosa! Ainda bem que essa semana estava atolada no trabalho e nem tive tempo de pensar nisso. Mas queria logo resolver essa coisa da decoração para saber as cores certas das lembrancinhas, pois isso eu faço questão de cuidar pessoalmente.
Nem contei para a Carol sobre esse gasto das geladeirinhas, pois querendo ou não tem que entrar na planilha das coisas do casamento. Preciso avisá-la!!!

Surpresa para o noivo
Acabei de ter certeza sobre o que vou fazer, mas pena não poder postar aqui pois meu gato lê meu bloguinho. Aliás, muito fofo ele ter feito comentários em alguns posts! Amei amorzinho!
Gente, vamos postar as idéias sobre isso! Pois quero saber o que vão fazer!!!
Quem quiser eu conto depois o que farei e confesso (modéstia à parte) que vai ficar o máximo!!! Lembrando que à meia-noite será níver do Joaquim... =)

Casamento do Alê (20/09/08)

Não lembro se contei em algum post anterior que nesse último sábado iria a um casamento na mesma igreja que me casarei.
Foi o casamento de um amigão da facul, o Alexandre, e a fofa da Ariane. Foi lindo! Chorei mais que a noiva, para variar...rsrs Pq algumas noivas não choram, gente? Eu choro tanto em casamento que qdo for o meu tenho até medo de desmaiar!! kkkkk
Se bem que eu tô ficando "treinada" de tantos casamento que fui nesse ano e no do Alê eu soltei só umas lágrimas...rsrs
Mas isso pq foi lindo mesmo, não tinha como! Até o Joaquim ficou emocionado, ele pensa que eu não vi, mas eu vi! Deve ser pq ficou imaginando a nossa vez! =)
Por falar em casamento lindo, achei um vídeo no You Tube que me emocionou bastante, fora que o noivo é um gato. Reparem o qto ele ficou emocionado na hora que viu a sou noiva entrando. Demais não?!?

http://www.youtube.com/watch?v=XxV3GS--zww

Um detalhe importante: eles (a igreja) frisam tanto a questão da pontualidade, mas o do Alê (que estava marcado às 19h no convite) começou quase com 50 min de atraso! Tenho quase certeza que ele colocou uns 30 min adiantados no convite, justamente por essa pontualidade da qual a igreja é famosa, mas mesmo assim... para o tanto que falam, 20 min é muito... ou não? Não sei se foi aquele temporal que estava caindo em SP que fez as noivas se atrasarem, mas enfim... Imagine a noiva das 21h! Coitada!
Foi bom pq agora mais do que nunca estou feliz com meu horário das 18h - I will be the first one!! Mas se desistirem do horário das 18h30 ou 19h eu abraço!

***

Gente, estou adorando ler o blog das noivinhas que apareceram por aqui, fora das meninas que já sou fã. Preciso arrumar um tempinho para ler tudo! Prometo que vou!!!!!

bjs

Um comentário:

Maga disse...

Cris, adorei o post com muitos assuntos!
Se precisar de compania para ir em buffet pode me convidar viu? Vc é de SP?
Passa no meu blog!