domingo, 7 de setembro de 2008

Dia da noiva - Parte I



Ontem eu e minha irmã fomos em um dos lugares onde pretendo fazer o meu dia da noiva. Chama-se Maison Lafayette e fica no ABC, em Santo André.


O local é famoso por deixar as noivas lindíssimas! Se quem é feia fica linda (...), imagina eu que já sou linda...hehehe


Brincadeiras à parte, o lugar é simplesmente o máximo, o antendimento também foi muito bom. A moça que me recepcionou era muito simpática (Rebecca)! Fizemos um "tour" pelo salão. Não imaginava que era tão grande!



Achei o máximo ver as noivas de roupão branco e as madrinhas, mãe, etc. que estavam junto com roupão marrom. Tem até uma "Casa do Pão de Queijo" lá dentro.



Engraçado que, além da 1h de massagem (que vida boa), ainda vou ter cerca de 20-30 minutos para tirar uma soneca... Como seu eu fosse conseguir dormir! Mas achei interessante essa paradinha no meio de correria só para colocar a cabeça em ordem.


Lá podemos fazer quantas provas de cabelo e maquiagem quisermos, até chegar no seu ideal. Se bem que acho que a maioria funciona assim mesmo. Mas foi bom saber que é "ilimitado", porque apesar de ser sempre decidida em muitas coisas, quando se trata de arrumar meu cabelo... aí a coisa muda. E ainda mais sendo o meu casamento, né?



A outra coisa legal é que a Fabi (minha amiga e noiva das 20h) também vai se arrumar lá e pode ser que nos intervalos ou durante o almoço/lanche (que eles também servem) nos encontremos.


O preço e forma de pagamento também estão ótimos. Tem que pagar cerca de 10% do valor agora e o restante como quiser até a data do casamento (mês sim, mês não, mês pago bastante, no outro quase nada), o que é muito bom devido aos outros compromissos que temos em frente. E o saldo restante, posso até dividir em 3x no cartão após o casamento...



A moça que me atendeu no Maison disse que lá é o único lugar do ABC que tem gerador... já colocou um pânico, tipo se faltar energia como é que faz? Lá seria "tranquilo" porque eles têm carregador. Já nos outros... Apesar de ter achado meio forçado esse argumento, acho que ele é válido. Vou me casar pleno dezembro, a cidade, as ruas e os lugares todos iluminados, cheio de enfeites natalinos e gastando muita energia... sei lá! Acho que realmente é uma coisa a se considerar...



Enfim, amei o Maison! A Didi também! Até pretende se arrumar lá e pretendo pagar para mamis se arrumar também. É o mínimo que ela merece né?



Só não fechei ontem porque ainda quero dar uma olhada no Jacques Janine do Campestre, também em Santo André. Só não pude ir ontem mesmo porque precisava ir ao shopping pagar umas contas e já era mais de 16h da tarde. Tinha compromisso ontem à noite e era cedo.



Sábado que vem vou até lá e decido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris, tudo bem?

Encontrei seu blog pelo orkut. Adorei seus posts! Acho que vou ativar meu blog para casamento...

Beijos!
Flávia

Juliana disse...

sai pra lá com esse pensamento de acabar a luz!
hahaha eu hein
putz vc já tá vendo isso??? eu parei com tudo
=)

Flávia C. disse...

Cris, postei no meu blog!

http:\\dezembro19.blogspot.com

Beijos!

Waleska disse...

Respondendo sobre os sapinhos, rsrs

Ela entrega sim, se eu não me engano ela é de Curitiba, rsrs

Waleska disse...

Respondendo tudo de uma vez, pra não ficar fazendo vaaaarioooos comentários, rsrs

As wedding bubbles eu comprei acho que com o vendedor glosvale, ou algo assim, rsrs.
Mas aquilo lá é uma perdição!!! Eu até parei de ir lá pra xeretar pq sempre me dava vontade de sair comprando sem sequer der ideia de onde colocar, rsrs. Sabe que eu tb pensei em comprar pra revender??? Quando eu anunciei no blog que queria passar metade, uma monte de gente apareceu, rsrs.


Pois é, o papel eu não achei... :(
Até mandei um email pra um fornecedor perguntando e nadaaa... rsrs Se vc achar ai o papel encerado branco com poa laranja (ou laranja com poa branco) compra pra mim??? rsrs Eu trabalho pertinho da Rio Branco. :)


Sobre os sapinhos, pensei em colocar nome sim, hauhaua. Tipo pensei em colocar um papel preço na argola com algo do tipo "Oi, eu sou o Astolfo" (hauahua de preferencia com nomes bem estranhos), to pensando se coloco ou não, ainda. rsrs