quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Reunião com a assessora

Nesse último domingo foi a reunião com a Carol, nossa assessora.

O Joaquim saiu nervosinho de casa porque eu tinha marcado bem na hora do jogo do Flamengo x São Paulo. Disse a ele que não adiantava ficar bravinho, já que o meu tricolor ia mesmo ganhar do “mengão” dele... Dito e feito! Rsrsrs

Voltando ao assunto, saímos de casa no horário certo e até chegaria um pouquinho antes, se não fosse pelo fato de termos nos perdido total já no bairro da Carol. Mesmo ele tendo trabalhado antes em Santana, quem disse que a gente sabia onde estava? Foi me dando um nervoso e tive que ligar para a Carol, mas acabamos achando o caminho certo. Só foi ruim porque chegamos um pouquinho atrasados... Odeio quando isso acontece! Fiquei morrendo de vergonha!

Lá eu conheci também o Danillo e mais um moço também da equipe (também odeio esquecer nomes!!!). Simpaticíssimos! E a Carol, como sempre, um amor!

Ficamos super à vontade e nem vi o tempo passar. O Joaquim participou bastante! Fiquei até impressionada! Rsrs

Definimos o jeito que sonhamos com o nosso casamento, estilo de lembrancinha, cores de decoração que me agradam (quase certeza que vai ser marrom e rosa mesmo, deixei como minha opção nº 1) e vários outros detalhes da festa. Inclusive bar temático, que eu havia me esquecido completamente. Se der, gostaria muito de ter esses bares pelo menos com umas caipirinhas de frutas, pois é a única coisa que bebo com prazer além de Smirnoff Ice! Bom, também definimos por cima quanto poderemos gastar, pensando que neste momento meu amor ainda não está trabalhando, mas em breve vai. O orçamento não está folgado, mas já resolvemos duas coisas pesadas, Buffet e foto, além de em dezembro terminarmos de pagar as fotos. E eu devo ganhar o vestido da minha vó (que também é minha madrinha) e/ou do meu pai. Que benção, né? A única coisa mais pesada que não sei bem se vamos colocar no montante de gastos de agora é a lua de mel.

Tomara Deus meu amor arrumar logo trabalho! Aí sim poderia dizer com total certeza que tudo seria como sempre sonhamos! Mas deixar esse momento tão especial nas mãos da Carol também me deixa super tranqüila de que tudo vai sair lindo, de acordo com o que podemos arcar agora.

O mais legal disso tudo é ver o quanto o Joaquim ficou animado em conhecer a importância desse trabalho. Saiu de lá todo falante, animado! Mesmo hoje ele me ligou lá no trabalho e falou pela enésima vez o quanto tinha gostado da reunião e do pessoal! Rsrs

Sei que muitos acham dispensável... e acho sim que dá para fazer um casamento sem assessoria, tanto que muitas não contratam e nunca fui a um casamento que tivesse (ou pelo menos que eu soubesse)... então... por que dizer não? Se é para melhorar algo que merece todo carinho e zelo e você ver que está valendo a pena, mesmo antes de colocarmos a mão na massa... acho que é totalmente válido!

Só posso dizer que comecei a semana super animada (tirando uns probleminhas no trabalho que nem merece comentários...) e é muito gostosa esse sensação de que tudo está dando certo!

E agora, mãos à obra! Está oficialmente dada a largada rumo ao altar!!!

2 comentários:

Juliana disse...

ah que legal...
é claro que dá pra fazer uma festa sem assessoria, mas se puder ter por que não?
acho super válido e importante, uma mão na roda ter opinião de gente que entende do assunto, a noiva fica até mais tranquila e tal... [se é q isso é possível]
bem, espero que dê tudo certo
=)

Unknown disse...

Na verdade fiquei um pouco bravo mesmo, porque o meu mengão iria jogar no mesmo horário que minha noiva marcou com a carol, mas eu tinha que ceder, porque era por uma causa muito importante, o nosso casamento e não vejo a hora de está tudo pronto para nosso grande dia......