sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Idéias de lembrancinhas

Engraçado como é cabeça de noiva... até então nem estava dando bola para assunto "lembrancinha", mas num passe de mágica agora eu estou totalmente imersa nesse "mundo"! Quanta coisa linda e original!!!

Nesse meio tempo (entre esse post e o anterior) conheci blogs novos que estou super viciada e dos quais também "roubei" algumas idéias. Vamos lá:

1) Geladeirinha com 4 mini-ímãs (para geladeira de verdade)



Eu gostei tanto desse mimo que já fiquei com vontade de sair comprando para todas as minhas convidadas ou para as madrinhas. A latinha é estilo aquelas "mint-to-be", inclusive tamanho. O diferencial é o formato de geladeirinha mesmo e os ímãs fofos.

Aí refleti e achei que tem mais cara de lembrancinha de chá de cozinha. E agora já acho que só tem cara disso mesmo... o melhor é que para tanto, precisarei de menos unidades (encontrei uma moça no Orkut que vende por R$ 12,00 cada uma).

Só que mesmo assim, tinha dois problemas: a) não sei quantas pessoas virão ao meu chá de cozinha (nem mesmo se será chá bar...) e b) R$ 12,00 tá muito caro mesmo.

Cheguei um dia em casa disposta a achar esse mimo em sites de fora, pois a moça já havia dito que as importava. Fuça daqui, fuça dali, achei meu objeto de desejo em vários sites internacionais e tcha-nannnnn.... achei!!!!

Bemmm mais em conta que R$ 12,00, aliás, praticamente metade do preço, mesmo com o frete! Já comprei logo 10 e estou aguardando chegar (e rezando para que chegue também). Enquanto isso vou amadurecendo a idéia de se compro mais e as uso no chá de cozinha. Tô praticamente decidida que sim. Até lá também converso direitinho com a Carol sobre quantas comprar...

O vocês acham? Esse mimo tem mais cara de lembrancinha de que? Me ajudem!


2) Chaveirinhos de pano - sapo príncipe

Gente, confesso. Copiei descaradamente a idéia da Waleska. Espero que ela não fique chateada comigo, né Wal? =) Mas é impossível não se encantar com eles!!! Não são lindos?

Ela teve a idéia de dar de presente a todas as solteiras que não pegarem o bouquet! O máximo não? Não só o presente em si, mas o carinho com as convidadas.

Peguei o contato no site da Wal (
Zilda) e já encomendei os meus 40! E já garanti um precinho bom, pois em 2009 vai ter um aumento considerável de R$ 3,00 a unidade para R$ 4,50. Ela só vai fazer em setembro do ano que vem (preferi assim, porque se fizesse agora até lá estragaria o embrulho, sujaria, sei lá), mas já estou radiante com minha nova aquisição!


3) Caixinhas para colocar lembranças dos padrinhos e madrinhas

Ainda não sei onde achar e muito menos o que colocar, mas quero algo nesse estilo. Essa caixinha é do casamento da Ticiane Pinheiro e do Justus.

Não sei como é o fecho dessa caixinha, mas queria algo tipo a caixinha do celular LG Shine. Tipo que só parece que gruda, mas não gruda. Quem já viu sabe do que estou falando. Se alguém souber o nome daquilo me avisa please... Meu Deus, como será o nome daquilo??


4) Sacolinhas para colocar as lembrancinhas

Dom Bosco

Pergunte à Carol...rsrs

O bom dessas sacolinhas é que dá para dar uma economizada na quantidade de bem-casados (será? ainda estou em dúvida). Tipo colocar um ou dois por convidado + alguma outra coisa junto. Mas o que?? Preciso de idéias.

Ao mesmo tempo fico com medo de parecer too much. Como se estivesse distribuindo brindes, sabe? Então ainda não sei se vou ficar "só" nos bem-casados mesmo. Aliás, eu não acho pouco não. Nem sabia que o povo dava tantas outras coisas, descobrir isso depois que entrei nas comunidades de casamento.

Bom, por enquanto é isso... conforme for lembrando vou postando aqui.

bjs

6 comentários:

Juliana disse...

nossa quanta coisa legal, aliás, esse é q é o barato dos blogs né?

- a geladeira é tuuuuuuuudo! mas tem cara mesmo de um chá-de-cozinha e mesmo q vc fizer chá bar, vc pode dar só pras meninas (aliás, é isso mesmo né)

- os sapinhos tbm achei o máximo, já tinha visto, adorei a idéia

- sobre os bem-casados, eu vou colocar na mesa do jantar, então será 1 por pessoa mesmo... e no final vamos dar 1 CD com algumas músicas nossas (q tem a ver com a gente e tal)...

sabe como é né? contenção de gastos total

hehe
=)

Waleska disse...

Eu já disse que adorei a geladeirinha e sou encantada pelos sapinhos, rsrs.
Mas a caixinha tb é muito fofa, hein?
sabe que eu tava pensando em providenciar umas sacolas personalizadas tb, hauhaua pro povo colocar os "brindes" do casamento, rsrs.
Mas não to podendoooo, ao menos até segunda ordem, rsrs

Bom findi!

Unknown disse...

Cris, valeu pelas dicas!!! Vou começar a ler seu bloguinho também! Posso te adicionar no meu??

Beijoks.

Anônimo disse...

Oi Cris, hoje comecei a acompanhar seu blog. Muito legal viu!
Olha, eu adorei os imãs de geladeira. Agora R$ 6 é muito caro pra distribuir pra todo mundo.
Eu vou fazer minhas lembranças do chá simples (mas bonitas, lógico, e diferentes, nada de guadarnapinhos, mini-tabuas...), agora se eu fosse vc, daria esses somente para suas madrinhas.
No meu casamento não vai ter "brinde", somente os bem-casados. Apenas os padrinhos e madrinhas é que terão uma lembrança especial.

Ah, me dá o endereço do site que vc encontrou os imãs importados!

Bjos

Marcília disse...

Cris,
Gostaria de saber quais os sites que você encontrou essa lembracinha da geladeirinha.
Grata,
email: marciliav@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Cris, hoje conheci o seu blog e gostaria de saber quais os sites que encontrou a geladeirinha.
Muito obrigada, Graziele.
email: grazicristina@yahoo.com.br