quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Idealizando...

Eu já combinei com a Carol que as minhas lembrancinhas para os convidados serão os bem-casados e acho que está de bom tamanho. Vou fazer algo especial apenas para os padrinhos e nossos pais... e ainda com aquela coisa da caixinha que comentei alguns post atrás.

Fui (QUASE) convencida pelo noivo a não ficar inventando justamente para não gastar, mas tem tanta coisinha linda por aí! Ah, eu queria tanto!!! Quem sabe...

Por enquanto são só idéias mesmo:

Heart Wedding Bubbles “diferentes”
Pensei em dar junto com os apetrechos de pista (gostei mais do modelo rosa, para combinar com a minha decoração marrom e rosa - "M&R"). Mas não sei se rola comprar agora porque já vem com o sabão (de lavanda!). Alguém sabe?!?

Custo: US$ 8.95/pacote de 48
Qtdade: Cerca de 200





Guardanapos personalizados
Pensei em deixar junto com o bar de caipirinhas, já que para o coquetel o buffet fornecerá e, para o jantar, serão de tecido. Se confirmada a decoração M&R, posso fazer alguns rosas com letras marrons e vice-versa. Ou mesmo tudo bem colorido. Que charme! Adorei isso! Encontrei uma pessoa no orkut que faz. Estou aguardando amostras e o custo ver se ficam bom e valem a pena comprar por aqui.

Custo: US$ 17.99/pacote de 100
Qtdade: a definir...



Câmeras descartáveis
Esse mimo decidi que vou ter. As fotos informais que o pessoal vai bater devem ficar show! O Joaquim também adorou a idéia! Já estou comprando aos poucos (de 10 em 10) por causa daquela chatice dos impostos acima de US$ 50, que infelizmente são calculados sobre valor do produto + frete.

Custo: varia muito - cerca de US$ 3,79 no ebaY e cerca de R$ 15-17,00 dos fornecedores do Orkut... As minhas comprei no ebaY e mesmo com o frete saíram por R$ 10,00 cada! Não são desse modelo, mas são parecidas.
Qtdade: 2/mesa = 44 câmeras

Fitas personalizadas (nome casal e data)
Ficam lindas para enfeitar as caixinhas de lembrancinha dos padrinhos! Mas já acho que é luxo, pois as caixinhas devem ficar lindas com uma simples fita sem qualquer escrito.

Custo: US$ 17,99/100 feet (cerca de 30,5 m)
Qtdade: não tenho a mínima idéia, por isso não sei se vale a pena

US$ 17,99/100 feet (cerca de 30,5 m)


US$ 64/rolo de 27,3 yd (cerca de 25 m)


Lanterna de papel
Acho uma graça!!! Nem sabia que isso aí era de papel, descobri sem querer...
Como no buffet tem um jardim de inverno que será na verdade um lounge, pensei em colocá-las lá. Tá certo que não precisa comprar em sites de fora, pois com certeza deve ter por aqui!
Custo: US$ 2,50/cada em sites de fora...
Qtdade: Não sei! Isso é pergunta para o decorador! rsrs



Cartões de agradecimento
Esse aí é da Maria Chiquinha, que só tem coisas fofas!!! É super baratinho e pode personaizar (aí talvez mude o preço).
Custo: R$ 10 o cento = R$ 20!!
Qtdade: 200

O que vocês acharam das minhas coisinhas? Vão ficar legal???? Se alguém souber de algum fornecedor aqui do Brasil que as faça, me avise please!!

Bjs!

MOMENTO DESABAFO: Pq cargas d'água toda vez que adiciono uma foto ela "pula" para o início do post e desformata tudo?!? Não tem outro jeito? Help!

6 comentários:

Bagagem da Carol disse...

Olá, querida! Adorei o seu blog. Te linkei, ok? Nossa! Me apaixonei pelas máquinas descartáveis! Só uma dúvida: elas são como aquelas que comprávamos antigamente nas lojas de revelação? Será qualquer reveladora saberá revelar as fotos? Quando puder, me faz uma visitinha! Se precisar, estou aqui! Beijinhos

Juliana disse...

adooooooooooooooooooro!
eu tava falando ontem sobre isso com meu noivo e ele disse: não viaja mto...
hahahahahaha
os noivos só pensam em economizar e a gente sempre quer mais e mais...
bom, eu já tinha visto tudo isso inclusive as tags da maria chiquinha q eu já encomendei - uhuuuuuuuuuuuu
ah, eu acho q tudo é válido desde q caiba no nosso orçamento
=)

Anônimo disse...

Oiê Cris,

Gostei muito dessas câmeras descartáveis, pode me explicar direitinho como faz pra comprar?

Beijokass


Livia

Anônimo disse...

Oi Cris

Meu e-mail é chris.livia@hotmail.com.

(Claro que pode me linkar, eu já te linkei, rsrs...)

Beijosss

Lílian disse...

Noivinha,

vou add vc.
adorei seu blog!

ah! qual o contato do orkut sobre oas guardanapos personalizados?

bjos

me add

Douglas disse...

Olá,

eu e minha noiva gostamos das cameras, no entanto, não consigo comprar no ebay? Como faço? Quando calculo o frete o mesmo sai por US 800.00