terça-feira, 23 de setembro de 2008

Aviso!!!

Gente... tô meio sem tempo nessa semana, tô atolada de coisas no trabalho!

Assim que der uma folguinha apareço por aqui, tenho algumas novidades casamentícias.

Mas dá tempo só para deixar registrado uma coisa que eu abomino: gente de calça jeans e bermuda em casamentos! Não vou nem colocar "proibido boné" porque aí já é demais!!! Mas acreditem, eu já vi. E isso não tem nada a ver com condição social, até porque eu sou de família humilde. Acho que só criança que não conta, porque não tem como e tenho até dó de criança engomadinha...rsrs

Enfim... é isso aí!!

PROIBIDO JEANS E BERMUDA NO MEU CASAMENTO!!!!

4 comentários:

Danielly e Iuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielly disse...

olá..passaei pelo seu blog pra pegar umas dicas... vou te add nos favoritos ok?!

Juliana disse...

será q se eu colocar uns adesivos no caminho do casamento a pessoa se toca e acaba se trocando antes???
hehe
=)

Juliana disse...

ow, adorei a dica da música da enya, é mais alegre do q a outra q eu falei...
e adorei i wish you were here... será q o noivo aceitaria entrar com essa????
hummmm.... vamos ver
=)